domingo, 29 de agosto de 2010

Raptors. Everywhere.


E assim reativo o blog. Em parte, porque ainda não sei se ele voltou a demonstrar que está atualizado no blog dos outros. Meh, vejo isso depois.
Vi que precisava voltar a escrever, senão ficaria enferrujado para as redações, e querendo entrar na UniCamp, com a nova conduta do vestibular dela, terei que tirar a ferrugem das minhas mãos e escrever muito, inclusive fazer muito mais redações do que eu fazia... na minha mente, porque na prática elas eram uma espécie em extinção sem gônadas para procriar. Agradeço à pressão constante do semi-extensivo por atribuir órgãos sexuais às minhas redações.
Ah, explicando o balbuciar esdrúxulo do parágrafo acima: vou prestar biologia na UniCamp e na USP de São Paulo, e com o número de textos que ando lendo, minha escrita encontra-se um tanto... viva.
Bom, agora boa parte do que aconteceu no tempo em que parei de escrever aqui.
Minha decisão pessoal de área em que vou trabalhar, ou não, já foi dita então...
Ah sim, estou fazendo cursinho no COC, o curso intensivo, semi-extensivo, ou o que seja, de 6 meses. Esqueci de esclarecer isso acima.
Percebi que o Baralho aparecer na escola é tão raro quanto ouvir porcos cacarejarem, o Godinez está bem esforçado aparentemente e que no COC, ribeirães pretanos sofrem predação de mineiros, rondonienses e brasileiros em geral. Sério, na minha sala acho que existem cerca de 5 pessoas daqui. Excluindo-me, já que nasci em São Paulo.
Falando na capital, estive lá esta quinta e sexta-feira, decorrente de complicações da saúde da minha avó, as quais levaram ela a falecer. Mas apesar de tudo, ir a São Paulo foi muito bom, saí com meu tio e primo, que acho que nunca tinha saído só com eles nenhuma vez, falei com boa parte da família com quem não falava há muito tempo e mudei minha preferência de faculdade e cidade para a USP de São Paulo, não que eu tenho desistido da UniCamp. Só a coloquei em 2ª opção.
Bom como divaguei muito depois de olhar a minha gata rolar enquanto dorme de cabeça para baixo, vou parar de escrever.

Nenhum comentário: